domingo, 14 de junho de 2009

O projeto do site: " Poder de Polícia"

Após um longo período sem postagens- quase um mês- a equipe do Poder de Polícia resolveu inovar. Estamos desenvolvendo um site esboçado pelo Webdesigner e Webmaster, Rosemilson de Oliveira Barboza, fundador e criador das organizações Sherlck Holmes Consulting Detective e de vários outros sites já postados na Rede Mundial de Sites.

Com esse apoio técnico, será produzido um site destinado principalmente ao profissionais de Segurança Pública, mas também da População em geral.

O site procurará informar a todos quantos se interessarem conhecimentos teóricos, práticos da atuação policial militar, links diversos relacionados à atuação policial de todas as polícias, mas principalmente da Polícia Militar, buscando explicitar o respaldo legal de suas ações, orientar as pessoas no sentido de se evitar transtornos quando do envolvimento em situações em que a autoridade policial se faça presente, curiosidades, notícias, enfim um site muito interessante e moderno.

O e-mail rosemberg_jua@hotmail.com estará disponível a todos que se interessarem em fazer sugestões para aperfeiçoamento e modernização do site. Agradecemos a compreensão de todos.